Nas Bancas

Keith Urban e Nicole Kidman

Keith Urban e Nicole Kidman

Reuters

Nicole Kidman apoia Keith Urban em concerto

A atriz acompanhou o marido a um concerto beneficente, onde o guitarrista tocou alguns dos seus hits para ajudar crianças desfavorecidas.

Joana Carreira
8 de outubro de 2010, 11:34

Depois de Keith Urban ter acompanhado Nicole Kidman à estreia do seu novo filme, Rabbit Hole, no mês passado, desta vez foi a atriz que acompanhou o marido a um concerto solidário, o Country Music Hall of Fame, no Tennessee.

A atriz permaneceu no backstage na companhia do cantor John Mayer, enquanto Urban atuava, tocando os hits Kiss a Girl e Somebody Like You.

Antes do concerto, que conta já com a segunda edição anual, o guitarrista revelou: "Adoro poder tocar guitarra para as outras pessoas e não ter de cantar. Eu acho que temos que relembrar estes momentos, pois há um certo número de artistas do passado que devem estar presentes nestes acontecimentos."

A edição passada do concerto arrecadou cerca de 357 mil euros e o diretor do evento, Kyle Young, não poderia estar mais contente com o contributo de Keith Urban. "O dinheiro arrecadado ajudar-nos-á a criar exposições, produzir programas para crianças que frequentam escolas", revelou.

Recorde-se que Nicole Kidman e Keith Urban, ambos de 42 anos, estão casados há cerca de três anos e têm uma filha, Sunday Rose, de dois anos. A atriz é ainda mãe de Isabella e Connor, adotados quando estava casada com o ator Tom Cruise.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras