Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk

Atlântico Press

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk namoram em Madrid

Contrariando os rumores de afastamento, a manequim russa e o futebolista continuam a dar mostras de cumplicidade na capital espanhola.

Andreia Guerreiro
7 de outubro de 2010, 18:09

Apesar das diversas notícias que surgiram na imprensa nacional e internacional a dar conta de um possível afastamento, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk mostraram que continuam juntos e apaixonados. O jogador do Real Madrid, de 25 anos, e a manequim russa, de 24, foram vistos durante um passeio pelas ruas da capital espanhola e desfrutaram de momentos a dois antes de Cristiano Ronaldo se juntar à seleção nacional, que amanhã defronta a Dinamarca.

Recorde-se que a relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, tornada pública em maio deste ano, tem feito correr muita tinta na imprensa internacional, sobretudo depois das férias de luxo que ambos passaram em Nova Iorque e de já terem sido fotografados em clima de grande cumplicidade em Madrid.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras