Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Reuters

Angelina Jolie e Brad Pitt preocupados com a segurança dos filhos

O casal exigiu que a escola onde estudam os filhos assinasse um acordo para que não sejam reveladas informações à imprensa. 

Joana Carreira
6 de outubro de 2010, 16:36

Maddox, Pax e Shiloh, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, iniciaram o percurso escolar na passada segunda-feira em Budapeste, na Hungria. As crianças chegaram à escola acompanhadas pela mãe, que se encontra em Budapeste a rodar o seu mais recente filme, Bosnian Love Story, onde se irá estrear como realizadora.

Segundo a revista norte-americana Us Magazine, o casal terá exigido à administração da escola a assinatura de um acordo de confidencialidade para evitar fugas de informação à imprensa. O acordo estendeu-se também aos professores e pais dos alunos que, se quebrarem as regras, serão mesmo punidos com multas e, na pior das hipóteses, levará à suspensão dos seus filhos da escola.

A atriz está habituada a viajar com os filhos pelo mundo e já comprou uma casa com vista privilegiada para a cidade. O ator é o grande ausente da capital húngara já que se encontra em Boston, nos Estados Unidos, a gravar o filme Moneyball.

Recorde-se que além de Maddox, de nove anos, Pax, de seis e Shiloh, de quatro, Angelina Jolie e Brad Pitt têm mais dois filhos, Zahara, de seis anos e os gémeos Knox e Vivienne, de dois anos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras