Nas Bancas

Alexandra Sousa

Alexandra Sousa

Nuno Miguel Sousa

Alexandra Sousa: "Não estive presente, mas é claro que sofri com a morte do António"

A empresária e ex-namorada de António Feio recorda algumas características do ator e revela que se refugiou no trabalho e na filha para superar a dor.

Joana Carreira
4 de outubro de 2010, 10:29

"Custa muito perder alguém. Uma pessoa agarra-se ao trabalho e, no meu caso, à minha filha", explica Alexandra Sousa sobre a forma como reagiu à morte do ex-namorado, António Feio, vítima de um cancro do pâncreas há dois meses.

Pouco habituada a abrir as portas da sua vida, a empresária acabou por falar um pouco sobre o ator, que descreveu como uma pessoa muito enérgica. "Quando saíamos à noite, eu cansava-me muito antes do António. Mesmo já doente, ele aguentava muito mais do que eu", lembrou. Quando António Feio morreu, Alexandra encontrava-se de férias em Formentera, Espanha, com a filha. Sofreu à distância e quando voltou a Portugal, conta, "estive com as pessoas da família com quem me dava, a Sara e o Filipe [filhos do ator]. O facto de não ter estado presente não quer dizer que não tenha sentido a morte do António. Sofri, claro que sofri com a morte do António", enfatizou a empresária, que se congratulou ainda com o facto do ex-namorado ter deixado um livro escrito sobre a sua doença. "Acho bem que o António tenha deixado uma obra para dar força às outras pessoas que têm o mesmo problema que ele."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras