Nas Bancas

Diana Chaves e César Peixoto aproveitaram noite dedicada à moda para namorar

A atriz e o jogador de futebol foram juntos à Gala Final Modalfa Fashion Dream, na Lx Factory.

Joana Carreira
3 de outubro de 2010, 12:31

Com vidas profissionais muito preenchidas, nem sempre é fácil para Diana Chaves e César Peixoto arranjarem tempo para namorar. Por isso, a solução parece ser aproveitarem ao máximo todos os momentos em que podem estar juntos para manterem o romantismo na relação. Assim, o jogador do Sport Lisboa e Benfica fez questão de acompanhar a namorada à Gala Final Modalfa Fashion Dream, que decorreu na Lx Factory, em Lisboa.

César Peixoto e Diana Chaves
César Peixoto e Diana Chaves
Nuno Miguel Sousa

Bem-dispostos, a atriz e o atleta estiveram sempre muito cúmplices e não evitaram trocar gestos de ternura em público ao longo de todo o evento. Apesar de ter sido parca nas palavras, momentos antes do evento começar Diana confessou que, não obstante o pouco tempo livre que agora tem, uma vez que é protagonista na nova novela da SIC, Laços de Sangue, estar com as pessoas de quem mais gosta continua a ser uma prioridade na sua vida: "Tem de haver sempre tempo para estar com a família, isso é obrigatório. É preciso termos uma vida saudável em que arranjamos tempo para várias coisas, inclusivamente para desanuviar. Sabe bem vir a este tipo de eventos em que ficamos só a assistir, sobretudo depois de um dia de trabalho. É verdade que o trabalho nos toma muito tempo e é agradável ficar deste lado dos acontecimentos."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras