Nas Bancas

Francisco Spínola e Pimpinha Jardim

Francisco Spínola e Pimpinha Jardim

Nuno Miguel Sousa

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola já têm casamento nos planos

Namorados há mais de quatro anos e com um filho, Pimpinha e o 'marketing manager' da Rip Curl querem casar-se.

Joana Carreira
2 de outubro de 2010, 10:31

Juntos há mais de quatro anos e já com um filho, Francisco, nascido em março, Catarina Jardim Leitão, ou Pimpinha, e Francisco Spínola já pensam casar-se. Apesar de não ter pressa em oficializar a relação, o casal quer subir ao altar e não descarta a hipótese de isso já acontecer para o ano, como partilhou Pimpinha durante a festa oficial do Rip Curl Pro Portugal, no K Urban Beach: "O casamento há de ser o próximo passo. Agora tratámos do batizado, a seguir temos o Campeonato Mundial de Surf e depois pensamos nisso. Talvez para o ano... Já andamos a falar de casamento há muito tempo, mesmo antes de eu ter ficado à espera de bebé."

Depois de ter engordado cerca de 12 quilos durante a gravidez, Pimpinha já recuperou a sua silhueta e explicou como o conseguiu: "O desporto foi essencial para voltar à boa forma física. Penso que o segredo foi uma alimentação equilibrada e exercício físico. Para mim era fundamental recuperar a boa forma. Quero ter mais filhos e pretendo manter a boa forma física e o espírito jovem."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras