Nas Bancas

Bradley Cooper fala sobre a relação com Renée Zellwegger

O casal de atores foi convidado para o programa televisivo Entertainment Tonight, onde expressou toda a sua paixão.

Joana Carreira
1 de outubro de 2010, 15:32

Depois de alguns meses a manter o seu romance na completa intimidade, Bradley Cooper e Renée Zellwegger decidiram mostraram-se publicamente como um casal apaixonado no programa televisivo Entertainment Tonight. Aliás, o ator, de 35 anos, fez uma declaração de amor a Renée durante o programa: "Não posso dizer muito sobre ela. Simplesmente amo-a e quando estávamos a gravar o filme juntos adorava ir trabalhar. Gosto muito de contracenar com ela porque posso aprender muito com e sobre ela".

Renée Zellwegger
Renée Zellwegger
Reuters

A atriz, de 41 anos, que recentemente se mudou com Cooper para uma mansão em Pacific Palisades, também fez questão de dizer que "Bradley é um ator sensacional". Durante o programa, Renée revelou ainda que ficou muito emocionada e não conseguia acreditar quando soube que ia trabalhar com ele.

Recorde-se que os dois atores conheceram-se durante as filmagens de Case 39, em 2006, mas apenas começaram a sair em 2009.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras