Nas Bancas

Jorge Sampaio celebra 71 anos: "O meu coração está bem"

Dias depois de ter "apanhado um susto", como disse, que o levou ao hospital, foi com boa disposição que o antigo Presidente da República surgiu no Belas Clube de Campo com a mulher, Maria José Rita.

Joana Carreira
28 de setembro de 2010, 12:29

As primeiras notícias, alarmistas, davam conta que Jorge Sampaio tinha sido internado de urgência no Hospital de S. José, em Lisboa. Suspeitava-se de algo grave, mas foi "apenas um susto", segundo as palavras do ex-Presidente da República. "O meu coração está bem", garantiu, justificando a ida ao hospital com "cansaço acumulado". Foi, assim, com um sorriso calmo e demonstrando boa disposição que chegou ao Belas Clube de Campo, a convite do amigo André Jordan, para o almoço de entrega de prémios da Taça Jorge Sampaio, torneio de golfe que se realizou, por coincidência, no dia do seu 71.º aniversário.

Jorge Sampaio a soprar a velas
Jorge Sampaio a soprar a velas
Nuno Miguel Sousa

"Para aquilo que tenho feito, sinto-me muito bem. Ainda para mais tendo em conta que tenho abusado. É uma idade que já pesa, mas vou continuar a fazer as coisas, ainda que esteja na altura de as fazer com outro ritmo", explicou aos jornalistas, revelando que iria celebrar o aniversário numa "festa íntima, em casa e com a família". Ainda sobre a ida ao hospital, Maria José Ritta considerou que "talvez tenha sido um aviso para que o meu marido modere um pouco as suas atividades".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras