Nas Bancas

Geraldine Pierce e Fernando Espírito Santo

Geraldine Pierce e Fernando Espírito Santo

Tiago Caramujo

Fernando Espírito Santo não descarta a hipótese de se casar com a namorada, Geraldine Pierce

 O empresário e a namorada, que estão juntos há cerca de três anos, passaram uma noite romântica ao som das músicas de Paulo Gonzo num concerto intimista no restaurante La Trattoria.

Joana Carreira
27 de setembro de 2010, 12:42

A CARAS 'surpreendeu' Fernando Espírito Santo e Geraldine Pierce numa noite romântica. O casal namorou ao som das músicas de Paulo Gonzo num concerto que o cantor deu só para amigos, no restaurante La Trattoria, em Lisboa, propriedade de Catarina Flores. "Viemos namorar ao som de Paulo Gonzo, que, além de ser um grande músico, é um grande amigo meu. E nós preferimos assistir a este tipo de concertos mais intimistas e, principalmente, em 'casa' da Catarina, que conheço desde que ela era pequenina", confessou o empresário.
Fernando, filho de Jorge e Maria Ignácia Espírito Santo, e Geraldine Pierce namoram há cerca de três anos e, pelo que o empresário nos disse, o casamento não está fora dos planos: "Casarmo-nos? Vamos ver."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras