Nas Bancas

Elisabete Carvalho e Vítor Baía

Elisabete Carvalho e Vítor Baía

Joaquim Norte de Sousa

Elisabete Carvalho revela: "O Vítor pede-me em casamento todos os dias"

Apaixonados, Vítor Baía e Bé partilham um dos segredos da sua felicidade: nunca se esquecem de namorar.

Joana Carreira
27 de setembro de 2010, 10:22

Juntos há seis anos, Vítor Baía e Elisabete Carvalho [] não dispensam os momentos a dois. E talvez seja esse o segredo da relação que, garantem, continua tão boa como no início. "Estamos fantásticos! Apaixonados como no primeiro dia", afirma Bé, explicando: "Por incrível que pareça, conseguimos ter sempre tempo para nós, depois da família e do trabalho, e isso é muito importante." Referindo-se a Vítor Baía como "o meu marido", a empresária explica que é assim que o vê, mesmo sem papel assinado. "Casarmo-nos não é obrigatório. O mais importante é estarmos bem com quem mais gostamos. Claro que, como todas as meninas, sonhei casar-me, mas agora esse sonho passou para segundo plano, porque é mais importante o que temos juntos", afirma, referindo, no entanto: "O Vítor pede-me em casamento todos os dias."
Agora que Afonso, o primeiro filho do casal, tem três anos e meio, Bé não esconde o desejo de voltar a ser mãe: "Têm sido momentos fantásticos, e o que se sente por um filho é indescritível. Mas tudo na nossa relação tem acontecido naturalmente, portanto, se tiver de vir um irmão para o Afonso, virá com a mesma naturalidade com que ele veio."
Depois de umas férias com Bé, Afonso, e os seus dois filhos mais velhos, do seu primeiro casamento com Alexandra Almeida - Diogo, de 17 anos, e Beatriz, de 13 -, o ex-guarda-redes vive agora uma nova fase, pois, após a saída do FC Porto, e terminado o curso de Gestão de Desporto, terá mais tempo para os projetos da sua fundação e para a família.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras