Nas Bancas

Pedro Rolo Duarte confirma namoro com Sofia Cunha

Numa noite dedicada ao tango e à paixão, o jornalista surgiu pela primeira vez num evento público acompanhado pela namorada.

Joana Carreira
26 de setembro de 2010, 13:34

Convencido pelo amigo Luís Represas e, talvez, inspirado por uma noite que prometia tango e paixão, Pedro Rolo Duarte surgiu no concerto da cantautora argentina Marina Cedro, no Xafarix, em Lisboa, acompanhado da sua namorada. Tratou-se da primeira vez que o jornalista esteve num evento público acompanhado por Sofia Cunha, arquiteta e assistente de bordo na TAP.

Pedro Rolo Duarte e Sofia Cunha
Pedro Rolo Duarte e Sofia Cunha
Catarina Larcher
Após alguma hesitação, o casal acabou por posar para os fotógrafos e, ao longo da noite, foram constantes os gestos de carinho entre Pedro e Sofia. Sem querer alongar-se muito, o jornalista e escritor revelou que esta é uma relação com muitos meses:
"Não tenho nada a esconder, mas a verdade é que não gosto de falar destes assuntos. A Sofia é arquiteta e assistente de bordo e namoramos há mais de seis meses... não tenho é saído muito de casa."
E mais Pedro não disse, confirmando apenas que é um
"apreciador de toda a música que se faz na América do Sul, a começar pelo Brasil"
e que esperava que a noite no Xafarix fosse
"inspiradora"
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras