Nas Bancas

Myriam Santos

Myriam Santos

Pedro Janeiro

A escolha de... Myriam Santos

Aos 27 anos, a atriz tem dedicado grande parte do seu tempo à formação na área da representação. Atualmente, dá vida à personagem Armanda na novela 'Mar de Paixão'.

Joana Carreira
26 de setembro de 2010, 19:33

Frequentou o curso de formação de atores da Oficina de Actores da NBP, o curso anual de formação teatral do Teatro Armando Cortez, e está a terminar o curso profissional de representação da ACT. Participou em diversos anúncios de publicidade, séries de ficção nacional, peças de teatro e até em filmes. Neste momento, Myriam Santos vive a personagem Armanda na novela Mar de Paixão, está em cena na Companhia Forever Mesmo Teatro com a comédia Desabafos da Morta não Falecida e, paralelamente, está na associação cultural Eclipse Arte. Quando terminar estes dois projetos, tenciona ir para Londres, de forma a tentar entrar na Guildhall School of Music and Drama.

A Peça de Teatro
"O Burguês Fidalgo"
Uma comédia de Molière que esteve em cena nos jardins do Palácio Beau Séjour, pela junção de uma excelente encenação de Cláudio Hochmann com o desempenho de grandes atores.

O CD
Banda sonora de "Moulin Rouge"

Porque sou grande fã de musicais e o
Moulin Rouge
foi, sem dúvida, um dos que mais me marcou... Esta banda sonora contempla grande parte dos temas que se ouvem no filme, e são músicas cantadas pelos próprios atores.


O Livro
"Para um Teatro Pobre"

De
Jerzy Grotowski
, pois se há um segredo para uma boa representação, este é um deles! Atores, sejam eles novos ou mais velhos, encontrarão uma inspiração neste livro.


O Bar
Faces, em Vilamoura

O meu espaço de eleição, do qual fui relações-públicas e que este verão contou, sem dúvida, com um ótimo cartaz de festas.


O Restaurante
Sushi na Linha

Com boa vista, íntimo e acolhedor, recomendado a todos os amantes de
sushi
. Fica na Praia da Bafureira, na Parede. Tel.: 21 464 89 17.


As Férias
Austrália

Aponto este destino porque é no continente que ainda não visitei... e atrai-me pela sua magnitude, diversidade, alta qualidade de vida e beleza natural, aliada à alta tecnologia!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras