Nas Bancas

Orsi Fehér e Quique Flores passeiam pelas ruas de Madrid

A manequim húngara e o treinador do Atlético de Madrid passearam abraçados por uma das ruas mais chiques da capital espanhola, onde aproveitaram para fazer também algumas compras.

Joana Carreira
25 de setembro de 2010, 17:34

Foi em junho do ano passado que surgiram as primeiras fotos de Orsi Fehér e Quique Flores juntos, denunciando o namoro dos dois. Alguns meses depois, a manequim húngara mudava-se para Madrid, para viver com o treinador do Atlético de Madrid, e hoje já está mais adaptada à cidade, que tem aproveitado para conhecer.

Orsi Fehér e Quique Flores
Orsi Fehér e Quique Flores
Queen
É por isso muito normal os espanhóis cruzarem-se com Orsi. No entanto, reconhecem-na mais facilmente quando tem a seu lado o namorado. Aliás, nessas alturas, também os fotógrafos os 'perseguem'. E foi precisamente isso o que aconteceu há dias, quando a húngara, de 29 anos, e Quique Flores, de 45, faziam compras numa das ruas chiques da capital da moda espanhola. O que não é de estranhar, pois a manequim é uma mulher bastante atenta à moda e o treinador também não descura a sua imagem.


Orsi Fehér e Quique Flores
Orsi Fehér e Quique Flores
Queen
Nessa manhã, os dois passearam descontraídos, ora de mãos dadas, ora abraçados, trocaram sorrisos e até beijos apaixonados.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras