Nas Bancas

users_0_10_site-caras-f0df.jpg

CARAS.PT: Dois anos a partilhar consigo o mundo dos famosos

No dia 25 de Setembro de 2008 nascia oficialmente o site da CARAS. Mais de 16 milhões de visitas e 252 milhões de pageviews são números que nos enchem de orgulho.

Pedro Amante
25 de setembro de 2010, 12:16

O site da CARAS completa o seu segundo ano de vida na liderança do seu segmento e com a certeza de que muitos mais sucessos estão para vir. A concorrência é hoje muito maior a nível do online, mas o rigor e a experiência que transportámos da revista para o mundo da WEB fazem com que continuemos a ser a referência quando se fala em jornalismo de sociedade. Depois do vídeo, sem dúvida, uma das grandes armas do nosso site, seguir-se-á a adaptação às novas plataformas, na certeza de que o leitor/utilizador é sempre o mais importante.

Dois anos depois, é de salientar o profissionalismo de toda a equipa que tem contribuído para o sucesso deste site e, principalmente, agradecer aos milhares de pessoas que nos continuam a preferir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras