Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero

Iker Casillas e Sara Carbonero

Reuters

Iker Casillas defende a namorada, Sara Carbonero

O guarda-redes do Real Madrid veio explicar as polémicas declarações da namorada acerca de Cristiano Ronaldo.

Joana Carreira
24 de setembro de 2010, 17:29

Depois das polémicas declarações de Sara Carbonero acerca de Cristiano Ronaldo, foi a vez do companheiro de equipa do craque português e namorado da apresentadora vir esclarecer algumas questões.
Iker Casillas saiu em defesa de Sara Carbonero, que no início desta semana declarou que "Ronaldo foi e é individualista e egoísta em campo". O guarda-redes e capitão do Real Madrid fez questão de explicar a situação: "Cristiano Ronaldo é uma pessoa fantástica, não é egoísta no mau sentido, mas sim no sentido de fazer o melhor possível, porque quer marcar golos. É egoísta porque quer ganhar sempre e contagia-nos a todos com esse egoísmo".

Recorde-se que depois das declarações no Programa de Ana Rosa, Sara Carbonero veio esclarecer a situação em que se viu envolvida: "Foi retirado do contexto. Quero esclarecer que não é algo negativo, é um jogador ambicioso e na sua maneira de jogar quer sempre ser ele a marcar golo."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras