Nas Bancas

Apresentação do disco de Paulo Gonzo

Apresentação do disco de Paulo Gonzo

Tiago Caramujo

FOTOGALERIA: Paulo Gonzo apresenta disco rodeado de amigos

O músico escolheu o restaurante de Catarina Flores, La Trattoria, em Lisboa, para apresentar o seu mais recente álbum, 'By Request'.

Joana Carreira
24 de setembro de 2010, 18:37


FOTOS:

Tiago Caramujo


Foi num ambiente intimista e reservado que
Paulo Gonzo
apresentou o seu mais recente álbum,
By Request
. O artista escolheu a 'casa' da amiga
Catarina Flores
, o restaurante La Trattoria, em Lisboa, para dar um miniconcerto só para amigos onde, durante cerca de uma hora, cantou e encantou todos os presentes.
"É ótimo poder apresentar o meu disco assim, numa casa cheia de amigos. Gosto muito mais destes concertos intimistas. É uma pena que em Lisboa não haja um circuito de música ao vivo, não há bares, não há clubes, não há nada. Portanto, estas iniciativas da Catarina são louváveis. Isto é para ser um restaurante e transformámos isto tudo"
, partilhou o músico, que falou sobre este seu trabalho:
"Este é um disco de
soul music
, é um disco que me apeteceu fazer. Os músicos têm que arriscar. Eu podia fazer mais uma balada
pop
para vender, mas não, quis dar outra volta. Por acaso até me surpreendeu, superou as minhas expectativas em termos de venda, nem era suposto vender, a sério."
Um dos momentos altos da noite deu-se quando Paulo Gonzo chamou ao palco Catarina Flores e
Mariza
para cantarem consigo a música
Jardins Proibidos
.
"Fui apanhada completamente de surpresa. Estava ali quietinha no cantinho a assistir. Mas foi muito bom, diverti-me imenso. Já tinha cantado com o Paulo noutras ocasiões, mas cada vez que acontece é bom. É bom poder partilhar música e o palco com amigos, principalmente assim, num ambiente tão intimista como aconteceu hoje. Não é um palco grande, não é um concerto aberto, são só amigos. Foi uma noite fantástica, uma ideia muito gira, gostei imenso de ter cá estado"
, confessou a fadista.

No fim da noite, a anfitriã estava bastante satisfeita:
"Para mim, é um grande orgulho que o Paulo tenha escolhido a Trattoria para tocar o seu disco novo pela primeira vez. Gosto muito de reunir os amigos, organizar estas festas é sempre um prazer. Faço por ser uma mulher de muitos amigos, trato-os bem e acho que eles se sentem bem aqui, sentem-se em casa."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras