Nas Bancas

Paulo Sousa e Costa envia comunicado sobre a morte do filho

Paulo, de sete anos, morreu na sequência de uma leucemia rara.

Pedro Amante
22 de setembro de 2010, 13:20

"Porque o Paulinho sempre foi um menino muito querido pela imprensa, porque eu sei que tenho muitos amigos nos media, queria pedir que percebam o meu silêncio. Compreendam que não consigo falar do assunto.

Percebo que alguns de vocês escrevam sobre o que se passou, mas gostávamos muito (eu e o Paulinho) que não fossem escritas especulações nem nada sensacionalista.

A verdade é apenas uma, perdi o meu filhote por via de uma leucemia rara, que nunca lhe tinha sido diagnosticada e que quando se manifestou, na segunda-feira, demorou "apenas" algumas horas a tirar- lhe a vida.

Estou a tentar reconstruir-me e para isso conto com o amor das pessoas que me estão mais próximas, mas conto muito com o vosso carinho e sei que terão o maior cuidado no tratamento deste assunto.

Gostava muito que, lá no cantinho onde ele estiver, não visse o seu papá, a sua mamã e todos os que o amam tanto, sofrerem por coisas escritas num tom menos próprio.

Eu e o Paulinho agradecemos todas as mensagens de carinho que estamos a receber, mas também sei que compreendem que, por manifesta falta de força, não consigo responder a todos.

Mas sei que o meu filhote está neste momento muito orgulhoso pelo seu papá ter tido coragem para escrever o pior e-mail da sua vida...

Obrigado a todos! Obrigado Paulinho pelos melhores 7 anos da minha vida. Nunca irei esquecer os momentos que passámos juntinhos! Amo-te MUITO!"

Paulo Sousa e Costa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras