Nas Bancas

Paris Hilton proibida de entrar no Japão

A 'socialite' foi travada pelas autoridades policiais à entrada do aeroporto Narita, em Tóquio.

Joana Carreira
22 de setembro de 2010, 17:33

Depois de se ter declarado culpada no caso de posse de drogas, em Las Vegas, a jovem multimilionária norte-americana foi detida ontem ao deslocar-se ao Japão por motivos profissionais. Paris Hilton viu a entrada ser-lhe negada no aeroporto Narita, em Tóquio, após ter aterrado no país para promover a sua linha de roupa e acessórios, que estava agendado há meses atrás. A socialite foi interrogada durante várias horas pelas autoridades responsáveis pela imigração, que lhe comunicaram não poder permanecer em solo japonês.

Paris Hilton
Paris Hilton
Reuters

A herdeira dos hotéis Hilton viajou para o Japão num avião alugado com a irmã, Nicky, e, depois do interrogatório, as autoridades aeroportuárias pediram-lhes para permanecer no hotel do aeroporto durante a noite a aguardar resposta até o assunto ser resolvido.

"Vou voltar para casa, mas estou ansiosa para voltar ao Japão no futuro. Estou realmente cansada", disse Paris, de 29 anos, aos jornalistas que estavam no aeroporto mais tarde.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras