Nas Bancas

Eva Longoria e Tony Parker apaixonados como no primeiro dia

O casal trocou gestos de carinho na 33.ª Gala Anual do Instituto de Congressos Hispânico Caucus.

Joana Carreira
17 de setembro de 2010, 16:48

Após três anos de união, Eva Longoria e Tony Parker continuam a mostrar-se tão apaixonados como no primeiro dia. A atriz e o jogador de basquetebol marcaram presença na 33.ª Gala Anual do Instituto de Congressos Hispânico Caucus, onde não se coibiram em trocar gestos de carinho.

A festa latina realizou-se no Centro de Congressos de Washington e contou também com a presença de Michelle e Barack Obama. Eva foi homenageada nesta ocasião e foi com um deslumbrante vestido preto comprido que recebeu a Medalha de Excelência pela Liderança e Serviço Comunitário. "Estou muito emocionada, apresentei a gala há uns anos e é como estar a completar um ciclo", disse a atriz de Donas de Casa Desesperadas, que aproveitou também o momento para apresentar um documentário produzido por si sobre a vida das crianças imigrantes que trabalham no campo.

Barack e Michelle Obama
Barack e Michelle Obama
Reuters

Mas Eva Longoria e Tony Parker não foram o único par apaixonado da gala. Também o casal presidencial norte-americano mostrou a sua paixão com um beijo em público depois de Barack Obama ter discursado. Aliás, o presidente dos Estados Unidos referiu-se, inclusivamente, à mulher como "o melhor presente que Deus lhe concedeu".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras