Nas Bancas

users_0_15_9-dd5c.jpg

Mico da Camara Pereira e Joana de Sousa Cardoso preparam casamento

"Sou muito perfeccionista e, como quero que tudo corra bem, estou um bocadinho ansiosa." (Joana de Sousa Cardoso)

Joana Carreira
16 de setembro de 2010, 16:49

Fotos: Luís Coelho / Mike Sergeant

Joana de Sousa Cardoso já começou a contagem decrescente para o seu casamento com Mico da Camara Pereira, que vai acontecer no dia 18, em Sintra. Como é natural, nos últimos tempos os noivos têm-se dedicado a finalizar os preparativos, como a escolha das alianças e do fato do noivo, e a afinar pormenores relativos ao catering e a toda a festa, que estará a cargo da Cateri. "Estou a tentar fazer tudo agora, para na semana que antecede ao casamento tratar apenas de mim", confessou Joana à CARAS, sem esconder o seu nervosismo: "Sou muito perfeccionista e, como quero que tudo corra bem, estou um bocadinho ansiosa, principalmente em relação à festa. Mas o Carlos Medeiros tem-me transmitido alguma tranquilidade."

Já Mico mostra-se bastante mais descontraído: "À exceção do fato, que tive de ir provar, todos os outros preparativos estão sobretudo nas mãos da Joana. Confio nela. Se ela gosta, eu também gosto de certeza."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras