Nas Bancas

Núria Madruga e Vasco Silva felizes no dia do casamento

A atriz pediu ao estilista Mário Oliveira um vestido inspirado nos anos 50 e especificou que queria um modelo caicai com corpete justo e saia rodada, em tons pérola e branco. O noivo optou por um fraque.

Andreia Guerreiro
15 de setembro de 2010, 13:33


FOTOS:
Natacha Brigham


Após ano e meio de namoro, a atriz
Núria Madruga
e o produtor
Vasco Silva
casaram-se no passado dia 11, na Igreja do Santo Condestável, em Lisboa. Enquanto esperava pela futura mulher, o noivo admitia:
"Mais do que nervoso, estou ansioso. Estou muito feliz e tenho a certeza de que encontrei a mulher com quem quero passar o resto da minha vida."
Nessa manhã, enviara à atriz um enorme ramo de rosas e uma garrafa de champanhe, antecipando o dia de festa. De sorriso aberto, Vasco confessava ainda:
"Foi a namorada perfeita, tenho a certeza que será a mulher perfeita e um dia também a mãe perfeita."

Acompanhada pelo pai,
Constantino Silva
, Núria chegou num Rolls Royce Silver Cloud dos anos 60. A imagem da noiva foi responsabilidade do estilista e amigo
Mário Oliveira
, a quem a atriz pediu que se inspirasse nos anos 50:
"Usei seda e tule pérola como a Núria pediu. Ela queria um caicai com corpete justo e saia rodada, e assim fiz. A renda e o lacinho abaixo do peito tem tudo que ver com os anos 50."
As vozes dos Shout acompanharam toda a cerimónia, após a qual noivos e convidados seguiram para a Quinta de Catralvos, na Arrábida, para um copo-d'água em cenário romântico todo ele idealizado por
João Ribeiro
, que, no centro das mesas, ergueu, em cima de círculos de espelho, pequenas ilhas de musgo salpicado por alfazema, hortênsias e rosas. No dia seguinte, os noivos partiram em lua-de-mel para o Brasil.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras