Nas Bancas

users_0_10_margarida-marinho-f36f.jpg

Tiago Caramujo

Margarida Marinho fala da relação cúmplice entre os seus dois filhos

Recém-separada, a atriz explicou que, apesar da experiência da maternidade ter sido semelhante com os filhos, Manuel e Carlota, aquilo que a tem maravilhado é a relação entre ambos.

Pedro Amante
15 de setembro de 2010, 17:42

Desde que se separou de Ricardo Zúquete, há cinco meses, Margarida Marinho tem dedicado toda a sua atenção ao trabalho e, sobretudo, aos filhos, Manuel, de 16 anos, fruto do seu relacionamento com o realizador João Canijo, e Carlota, de um ano e oito meses, fruto do seu casamento com o arquiteto.

A atriz esteve presente no desfile da Stivali, que se realizou no Salão Nobre do Hotel Ritz, em Lisboa, e foi com um sorriso que nos contou como se sente feliz ao ver a relação entre irmãos que os seus filhos têm criado: "Tem-me espantado extraordinariamente, pois não estava à espera, e tem sido maravilhoso e muito bonito. A Carlota é uma menina muito alegre, viva e esperta."

Apesar de ter passado por uma fase menos boa devido à separação, Margarida garante que se sente muito feliz na sua pele: "Sinto-me cada vez mais mulher, e isso é obrigatório quando se entra na casa dos quarenta. Há uma consciência de nós próprias e uma gestão do corpo e do pensamento muito mais tranquila. A maternidade e a perda física de alguns amigos também me têm ajudado a relativizar muitas coisas e feito apreciar melhor cada minuto e segundo da vida."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras