Nas Bancas

users_0_10_maria-elisa-5d5b.jpg

Tiago Caramujo

Casamento de Maria Elisa ainda não tem data marcada

Noiva desde junho do ano passado, de um advogado americano que conheceu através de amigos comuns, a jornalista planeava casar-se este ano, mas tal não será possível, visto que tem um familiar próximo doente.

Pedro Amante
15 de setembro de 2010, 17:56

Apesar de Maria Elisa estar a atravessar, a nível amoroso, uma das fases mais felizes da sua vida, visto que está noiva, desde junho do ano passado, de um advogado americano, e que pretendiam casar-se ainda este ano, a doença inesperada de um familiar fez com que os planos da jornalista e do namorado fossem adiados por tempo indeterminado: "Por razões de ordem pessoal, que infelizmente são problemas de saúde de um familiar muito próximo, o meu casamento não se realizará com certeza até ao final do ano. Às vezes há outras prioridades, e não é por se assinar um papel que as coisas se tornam mais ou menos estáveis."
Neste momento mais delicado da sua vida, Maria Elisa tem contado com o apoio incondicional do namorado, com quem mantém, há mais de dois anos, uma relação à distância, que tem tido nas viagens constantes e nos e-mails os maiores aliados. "O meu noivo saiu de Portugal há poucos dias e tem-me apoiado bastante nestas dificuldades que estou a atravessar. Ele esteve cá há quinze dias, mas eu ainda não pude ir aos Estados Unidos este ano, precisamente porque, pela razão que já referi, não me quero ausentar do País durante muito tempo. Estive alguns dias no Sul de Espanha, mas não me afastarei muito de Lisboa enquanto os problemas que estou a viver se mantiverem", explicou a jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras