Nas Bancas

Maria e Ricardo Aragão Pinto

Maria e Ricardo Aragão Pinto

Luís Coelho

Maria e Ricardo Aragão Pinto vão ser pais de um menino em outubro

A hospedeira e o comissário de bordo estão ansiosos com a chegada do primeiro filho.

Joana Carreira
12 de setembro de 2010, 16:56

Mais do que ansiosos, Maria e Ricardo Aragão Pinto estão "desejosos" que José Eduardo nasça. A hospedeira e o comissário de bordo casaram-se há um ano e agora preparam a chegada do primeiro filho, que deverá nascer no final de outubro. "Eu e a Maria partilhamos o desejo de que ele nasça rapidamente, porque já estamos fartos que ele esteja dentro da barriga e queremos é que ele saia cá para fora. Estamos mesmo muito curiosos para ver o nosso filho", confessou Ricardo no dia do casamento da irmã, a relações-públicas Marta Aragão Pinto.
O comissário de bordo garantiu que "a gravidez está a correr lindamente, sem qualquer problema", e não escondeu como está radiante por o seu primeiro filho ser um rapaz: "Eu queria, sem dúvida alguma, que fosse um menino. Tinha de ser, tinha de vir um rapaz para tomar conta das meninas todas, das filhas da minha irmã. A princípio elas não gostaram muito da ideia, queriam mais uma rapariga, mas agora já se habituaram e estão mais satisfeitas." Aliás, o nome do bebé já estava escolhido mesmo antes do casal saber o sexo. Ricardo sempre disse que se fosse rapaz iria chamar-se José Eduardo, em homenagem ao seu pai, que morreu em outubro de 2006.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras