Nas Bancas

Marcia Cross revela: "Nunca disse às minhas filhas que o pai tinha cancro"

O marido da atriz de 'Donas de Casa Desesperadas' passou o último ano a lutar contra um cancro, mas agora encontra-se estável e tudo indica que conseguiu vencer a doença.

Andreia Guerreiro
11 de setembro de 2010, 19:44

Aos 48 anos, Marcia Cross, que interpreta a personagem Bree Van de Kamp na série televisiva Donas de Casa Desesperadas, confessa que está a viver uma das melhores fases da sua vida, depois de ter passado um ano muito difícil. De facto, o marido da atriz, Tom Mahoney, travou uma dura luta contra um cancro, mas agora que essa fase complicada foi ultrapassada, uma vez que o consultor financeiro conseguiu vencer a doença, Marcia Cross já fala do assunto com menos reservas. Recentemente, a atriz, que é mãe de duas meninas gémeas, Eden e Savannah, de três anos e meio, confessou que nunca disse às filhas que o pai estava doente e que sempre fez tudo para as proteger, de forma a que não percebessem a gravidade da situação. "Nunca pensámos em dizer-lhes. Elas são tão pequenas e para elas, não existe normalidade, portanto não perceberam que o que se estava a passar não era normal. Assim elas tiveram a oportunidade de continuar a desfrutar da vida e agora o pai está bem, a doença faz parte do passado e não há mais nada a acrescentar sobre esse assunto", explicou.

Tom Mahoney e Marcia Cross com as filhas, Eden e Savannah
Tom Mahoney e Marcia Cross com as filhas, Eden e Savannah
D.R.
Agora a atriz garante que o estado de saúde do marido está estável e o pior foi ultrapassado e por isso só tem motivos para sorrir:
"As minhas filhas estão bem, no trabalho tudo está a correr bem e o meu marido está muito melhor. Sinto-me muito feliz. Todos os meus sonhos se tornaram realidade."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras