Nas Bancas

EXCLUSIVO CARAS: Filho de Cristiano Ronaldo vive com o jogador em Madrid

A CARAS sabe que o futebolista é um pai presente e dedicado. Sempre que Cristiano Ronaldo está a trabalhar, o bebé fica aos cuidados de um casal, amigo da família, que vive com o jogador na capital espanhola.

Andreia Guerreiro
10 de setembro de 2010, 15:48
Cristiano Ronaldo
estava de férias quando anunciou, através do
Facebook
e do
Twitter
, que tinha sido pai de um menino,
Cristiano Ronaldo
, que nasceu a 17 de junho.
"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...) ao menos numa matéria tão íntima"
, escreveu o jogador do Real Madrid na altura. A partir daí, e dado o interesse mediático que estas declarações provocaram, foram inúmeras as estratégias utilizadas pelo internacional português e a família para manter o menino longe dos olhares indiscretos. E, enquanto Cristiano Ronaldo desfrutava de uma férias de luxo na companhia da namorada russa,
Irina Shayk
, em Nova Iorque, eram as irmãs e a mãe do futebolista,
Kátia
,
Elma
e
Dolores Aveiro
, que tomavam conta da criança, no Algarve.


Quando o craque madeirense regressou ao trabalho no Real Madrid, já sob as ordens de
José Mourinho
, falou-se que a mãe do jogador estaria a seu lado para o ajudar a cuidar do filho. Mas a CARAS apurou que afinal Dolores Aveiro não está a viver na capital espanhola e que apenas vai visitar o filho e o neto ocasionalmente. Assim sendo, o pequeno Cristiano Ronaldo está aos cuidados do pai, que tem a ajuda de um casal de amigos que toma conta da criança enquanto está a trabalhar. A CARAS sabe ainda que, apesar de todas as críticas que circularam na imprensa, por Cristiano Ronaldo ter deixado o filho enquanto esteve de férias, o jogador é um pai presente e dedicado.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras