Nas Bancas

Johnny Depp

Johnny Depp

Reuters

Johnny Depp lidera a lista dos atores mais bem pagos de Hollywood

A lista divulgada pela revista Forbes conta ainda com atores como Ben Stiller e Tom Hanks.

Joana Carreira
9 de setembro de 2010, 12:56

Os atores americanos Johnny Depp, Ben Stiller e Tom Hanks são os mais bem pagos na indústria cinematográfica, revela o site da revista Forbes. O ranking coloca no topo o protagonista da saga Piratas das Caraíbas, Jonnhy Depp, que este ano arrecadou cerca 60 milhões de euros entre junho de 2009 e junho de 2010, sagrando-se assim o ator mais bem pago de Hollywood. "Depp está no topo da nossa lista este ano graças ao papel de 'Chapeleiro Maluco' na versão 3D de 'Alice no País das Maravilhas' de Tim Burton", declararam os responsáveis pelo ranking.
Ben Stiller ocupa o segundo lugar, com ingressos na ordem dos 41 milhões de euros, com os sucessos de Um Sogro do Pior e Megamind - Grande Carola. O ator Tom Hanks conseguiu arrecadar 35 milhões de euros com a adaptação para o cinema da obra de Dan Brown, Anjos e Demónios. No ranking é ainda possível ver atores como Adam Sandler, com receitas no valor de 31 milhões de euros, Leonardo DiCaprio - 22 milhões de euros, e Daniel Radcliffe, com 19 milhões de euros, conhecido pelo seu papel de Harry Potter.
Para completar o ranking, entram também rostos conhecidos do grande público como Robert Downey Jr., Tom Cruise, Brad Pitt e George Clooney.

É de salientar que para a elaboração da lista, a revista Forbes conversou com agentes, produtores e advogados especializados no mundo de Hollywood para calcular as receitas que os atores faturaram na participação em filmes, bem como em contratos publicitários entre junho de 2009 e junho de 2010.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras