Nas Bancas

Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta

Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta

Luís Coelho

Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta: O casamento com que sempre sonharam

Após três anos de vida em comum, o casal disse o 'sim' numa festa sobre a praia, com a bênção das filhas e dos cerca de 150 convidados.

Joana Carreira
8 de setembro de 2010, 18:45


FOTOS:

Luís Coelho


Há já muito tempo que
Marta Aragão Pinto
e
Filipe Ter-ruta
queriam oficializar a relação e celebrar o seu amor com a família e os amigos mais próximos. Assim, foi com grande emoção que, no passado dia 3 de setembro, a relações-públicas e o subdiretor de Tratamento de Antena, Programações e Coordenação Musical da TVI disseram o 'sim', após três anos de relação.
"Estou muito feliz. Esta celebração era essencial para nós, porque queríamos mesmo partilhar o nosso amor e celebrá-lo com as pessoas que nos são queridas"
, confessou Marta.


A cerimónia civil teve lugar nas Piscinas do Tamariz, no Estoril, e estava marcada para as 19 horas. O noivo chegou perto das 18h30, enquanto a noiva cumpriu a tradição e atrasou-se uma hora, chegando às 20h e deixando Filipe com os nervos à flor da pele.
"Foi muito emocionante. Pensei que ia ser mais tranquilo, mas a espera pela noiva pareceu uma eternidade. Estava muito nervoso. Quando a vi, ia tendo uma quebra de tensão e ia caindo para o lado. Foi um momento muito forte, que me puxou muito",
confessou.

Marta chegou ao Tamariz na companhia das três filhas,
Mónica
, de oito anos,
Vera
, de seis - fruto do primeiro casamento da relações-públicas com
Rodrigo Contreiras
-, e
Joana
, de dois - fruto da sua união com Filipe Terruta -, as meninas das alianças, e foi conduzida até ao altar pelo avô materno,
José Sampaio
, ao som da música
I Want To Know What Love Is
, de
Mariah Carey
, perante o olhar expectante dos cerca de 150 convidados. Para a ocasião, a noiva escolheu um vestido das lojas Penhalta, pelo qual se apaixonou à primeira vista.


Um dos momentos mais emocionantes da tarde foi a troca de alianças, isto porque, além de Filipe ter colocado uma joia no anelar esquerdo de Marta, colocou também um pequeno anel em cada uma das três filhas da relações-públicas como sinal da união de toda a família.
"Eu pedi-as a todas em casamento. Hoje casei-me com quatro mulheres"
, garantiu o noivo.

Outro pormenor de salientar é o bolo da noiva, que tinha inscrito a palavra Love e no topo cinco figuras que representavam o casal e as três filhas.

Depois da cerimónia, Marta e Filipe partiram para a lua-de-mel nas Maldivas, onde vão ficar uma semana e meia.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras