Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Reuters

FOTOGALERIA: A viagem solidária de Angelina Jolie ao Paquistão

A atriz esteve no país na qualidade de Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados para demonstrar o seu apoio às vítimas das cheias.

Andreia Guerreiro
8 de setembro de 2010, 14:31



FOTOS:
Reuters

"Angelina Jolie esteve no Paquistão para se reunir com as vítimas das inundações e apelar à necessidade urgente de ajuda a longo prazo." Foi desta forma que o Alto Comissariado da ONU para os Refugiados explicou a visita solidária da atriz ao Paquistão, com o objetivo de demonstrar o seu apoio às vítimas das cheias que assolam o país desde o passado mês de julho e que já afetaram mais de 21 milhões de pessoas. Angelina Jolie já tinha, inclusivamente, anunciado que ia doar perto de 78 mil euros aos paquistaneses.
Durante a sua permanência no país foi possível ver a atriz a usar um véu, distanciando-se assim das imagens glamourosas a que nos habituou quando desfila na passadeira vermelha, tal como aconteceu recentemente durante a promoção do seu mais recente filme, Salt.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras