Nas Bancas

Nicolas Cage

Nicolas Cage

Reuters

Nicolas Cage à beira da falência

O ator perdeu a batalha judicial contra o seu ex-assessor.

Joana Carreira
6 de setembro de 2010, 13:49

Nicolas Cage, um dos atores mais bem pagos de Hollywood, está a beira da falência, isto porque perdeu a batalha judicial contra o seu assessor financeiro, Sam Levin. O ator, de 46 anos, acusa Levin de fazer "investimentos imprudentes" em seu nome e culpa-o por ter de pagar mais de 10 milhões de euros de impostos em atraso ao estado americano. O assunto foi decidido em tribunal, onde o assessor, que saiu mais bem posicionado, acusou Cage de lhe dever cerca de 100 mil euros e de já estar à beira da falência quando começou a trabalhar para ele, em 2001.
Segundo Levin, o sobrinho de Francis Ford Coppola necessita de 23 milhões de euros ao ano para ter o nível de vida a que está acostumado. O ex-assessor do vencedor do Óscar de melhor ator pelo flme Morrer em Las Vegas descreveu, na sua denúncia, que houve aquisições enormes por parte do ator, como um castelo em Inglaterra, um avião, quatro iates, uma vasta lista de veículos, que conta com 30 motas e 20 carros, entre outros pertences.

Recorde-se que Nicolas Cage é casado com Alice Kim, 26 anos, desde 2004, e são pais de Kal-el, de 5 anos. O ator é ainda pai de Weston Coppola Cage, de 20 anos, fruto de uma breve relação com a atriz Kristina Fulton.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras