Nas Bancas

Catarina Avelar e Hugo Pinto Marques: "Os nossos filhos são uma mais-valia na nossa relação"

A relações-públicas e o cirurgião aproveitaram as férias no Algarve para estar em família.

Joana Carreira
6 de setembro de 2010, 10:33

Desde que Catarina Avelar, de 34 anos, e Hugo Pinto Marques, de 39, se conheceram, numa festa de aniversário da relações-públicas da Bacardi Martini, não voltaram a separar-se. Juntos há dois anos, e apesar das diferenças que ambos garantem ter, os dois contam com grande sentido de família, para o qual também contribuem os filhos. Catarina é mãe de Sebastião, de oito anos, e Salvador, de cinco, e o cirurgião é pai de Madalena e Francisca, também elas de oito e cinco anos, respetivamente, uma coincidência curiosa, mas demonstrativa da sintonia desta família. "Temos todos uma relação muito cúmplice. Sempre que estamos todos juntos é uma animação, e isso também complementa a nossa felicidade. Considero os nossos filhos uma mais-valia na nossa relação, que tem sido muito boa, caso contrário já não estaríamos juntos. Mas ainda temos muita coisa para consolidar. Queremos muito que as coisas funcionem e temos sido muito companheiros um do outro."

Catarina Avelar e Hugo Pinto Marques com os filhos
Catarina Avelar e Hugo Pinto Marques com os filhos
Mike Sergeant
Apesar de estarem juntos há quase dois anos, estas férias no Algarve já começam a fazer parte da rotina familiar e até parece que fizeram desde sempre.
"A família é muito importante para nós os dois e, assim que percebemos que a relação era sólida, começámos a querer que os miúdos estivessem mais tempo juntos e fomentámos esta proximidade entre eles. A adaptação entre eles foi muito fácil, nós é que tivemos algum receio. Como os rapazes são mais agitados e as meninas mais calmas, encontraram uma forma de equilíbrio entre eles. Criaram a sua própria relação, e a verdade é que quando não estão juntos sentem falta uns dos outros"
, explicou Hugo, com um certo orgulho.


Extremamente satisfeitos com esta nova família, nenhum dos dois põe de parte a hipótese de ter um filho em comum.
"Não é algo que estejamos a pensar, mas o futuro a Deus pertence. Não fazemos grandes planos"
, explicou a relações-públicas.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras