Nas Bancas

Catarina Furtado

Catarina Furtado

Luís Coelho

Catarina Furtado regressa ao trabalho após as férias e o 38º aniversário

Dias antes do seu aniversário, a apresentadora falou à imprensa do programa que irá eleger as Sete Maravilhas Naturais de Portugal.

Joana Carreira
5 de setembro de 2010, 12:38
Catarina Furtado
regressou esta semana ao trabalho com um grande sorriso, revelador do que foram as últimas semanas, que passou em férias com a família. A apresentadora e atriz afirmou que foi ótimo poder dedicar mais tempo à família, mas preferiu não revelar o destino escolhido.
"Tenho viajado tanto! E também por Portugal, a ver algumas das nossas maravilhas naturais. Ainda não fui a todas as candidatas, mas espero ir. E quero muito ir à Índia"
, confessou, fazendo alusão ao programa que apresenta, com
José Carlos Malato
, já na próxima semana e que vai eleger a candidatura vencedora das Sete Maravilhas Naturais de Portugal.

Tudo isto na semana em que celebrou o seu próprio 38.º aniversário:
"Por enquanto, a idade não pesa, não sei se é por me sentir bem, mas não pesa. Nunca tracei objetivos nem pensei em idades. Sou organizada, sou do signo virgem, mas nunca fiz planos a esse ponto. Talvez um dia venha a pensar mais na idade..."
Durante o verão, a apresentadora teve tempo para viajar até à Guiné, na qualidade de embaixadora das Nações Unidas, onde recebeu com orgulho os resultados da obra realizada com o dinheiro angariado pelos portugueses, e que permitiu construir uma maternidade, melhorar hospitais e formar técnicos.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras