Nas Bancas

David e Samantha Cameron com a filha Florence

David e Samantha Cameron com a filha Florence

Reuters

David e Samantha Cameron mostram mais imagens da filha recém-nascida

Florence, filha do primeiro-ministro inglês, nasceu no passado dia 24 de agosto e já foi oficialmente apresentada à imprensa.

Andreia Guerreiro
4 de setembro de 2010, 16:46



FOTOS:
Reuters

Depois de terem sido divulgadas de David Cameron com a filha recém-nascida, Florence, o primeiro-ministro inglês posou agora em frente à sua residência oficial com a mulher, Samantha, e a bebé, para a apresentação oficial à imprensa.

"A Samantha e eu queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos as demonstrações de carinho e generosidade que recebemos desde o nascimento de Florence. Ficámos muito emocionados com todas as mensagens que recebemos através de cartas, presentes e flores", afirmou político inglês.

Recorde-se que a bebé, o quarto filho de David e Samantha Cameron, nasceu na passada terça-feira, dia 24 de agosto, três semanas antes da data prevista. O primeiro-ministro inglês, de 43 anos, e a mulher, de 39, têm mais dois filhos,
Nancy
, de seis anos, e
Arthur
, de quatro. O filho mais velho do casal,
Ivan
, morreu aos seis anos, em fevereiro de 2009, vítima de uma doença cerebral.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras