Nas Bancas

Ao lado de Lúcia Garcia, Isaac Alfaiate confidencia: "Gostava de me casar"

O ator e a manequim namoram há cerca de um ano, mas já construíram uma relação sólida que os faz acreditar que poderão ser 'felizes para sempre'.  

Joana Carreira
4 de setembro de 2010, 10:30

Lúcia Garcia, de 30 anos, tinha terminado recentemente o seu casamento com Mário Franco, de quem tem uma filha, Matilde, de dois anos, quando se apaixonou por Isaac Alfaiate, de 21. A manequim não estava à espera de iniciar logo uma nova relação, mas o amor falou mais alto e hoje diz que, "se pudesse, teria estado com ele [Isaac] sempre". Cúmplices em tudo, o ator e a manequim já vivem juntos e não excluem a hipótese de se casarem, como partilharam com a CARAS durante uma manhã passada no empreendimento The Residences, em Vilamoura.

Lúcia Garcia e Isaac Alfaiate
Lúcia Garcia e Isaac Alfaiate
Catarina Larcher
- Qual é o balanço que fazem deste primeiro ano de namoro?
Isaac Alfaiate
- O balanço é bastante positivo. Nunca tinha namorado tanto tempo com uma pessoa e está a ser muito bom. Nós gostamos de fazer as mesmas coisas e damo-nos muito bem. E quando estou sozinho já não me sinto bem...

Lúcia Garcia
- Eu não estava à espera de me apaixonar tão cedo, mas aconteceu, e ainda bem. Estou com o Isaac e, se pudesse, teria estado com ele sempre, mas a vida não o permitiu. E somos os três uma família. A minha filha adora-o, e isso deixa-me muito feliz.


- Como é que o Isaac descreve a sua relação com a Matilde?
Isaac
- Eu gosto muito dela. Temos uma relação muito boa. Brinco imenso com a Matilde e estou cá para tudo. É uma criança muito precoce, aprende tudo com facilidade. A Matilde passa os dias connosco e vou tentar transmitir-lhe o que sei.


- Já vos faz sentido terem um filho em comum?
Lúcia
- Quando um casal está junto e as famílias se dão bem, há sempre aquele bichinho de se ter um bebé, mas é complicado, porque a carreira fica em segundo plano. Acho que agora temos de nos dedicar ao nosso trabalho, às viagens...

Isaac
- Vamos ver como é que as coisas correm.


Lúcia Garcia e Isaac Alfaiate
Lúcia Garcia e Isaac Alfaiate
Catarina Larcher
- O casamento é algo que faça parte dos planos?
- O casamento é quando for. Eu gostava de me casar. Quero uma cerimónia muito tranquila só com a família, mas não vai ser para já. E é apenas um papel que se assina. Já fazemos vida de casal.


- Têm nove anos de diferença. Isso nota-se na vossa relação?
Lúcia
- Não, e às vezes nem me lembro que o Isaac tem 21 anos, porque parece muito mais velho.
Isaac
- Eu saí de casa com 16 anos, sou independente desde então, e fui obrigado a crescer mais depressa. Já tenho a minha experiência de vida. Quando as pessoas gostam uma da outra, a idade é irrelevante.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras