Nas Bancas

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

Catarina Larcher

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira namoram numa saída a dois sem a filha, Maria

O casal deixou a filha de quatro meses e meio com os avós e foi à festa da Optimus, no Tamariz.

Joana Carreira
3 de setembro de 2010, 10:28

Esta foi uma das primeiras saídas a dois desde que Maria nasceu, há quatro meses e meio. Cláudia Vieira e Pedro Teixeira só têm olhos para a filha e, regra geral, ela acompanha-os para todo o lado. Mas esta noite foi diferente. A apresentadora e o ator aproveitaram a festa da Optimus, na discoteca Tamariz, no Estoril, para namorar. "É bom, às vezes, separarmo-nos da Maria, porque estamos os dois sozinhos. Ela fica com a família e é bom habituá-la a ficar com as avós, tias... porque não convém estarmos muito presos e reféns dela. É importante termos só o nosso espaço, e esse equilíbrio faz bem à relação", contou Pedro Teixeira. Também Cláudia confirmou que "já tinha saudades de sair à noite e de me divertir com o Pedro", explicando: "Sabe bem assim uma saída sem a filhota, tranquila, como antigamente."
Entretanto, a apresentadora e atriz já recuperou praticamente a forma física que tinha antes do nascimento da filha e diz estar a cerca de três quilos do seu peso habitual, confessando que não está muito preocupada com isso: "Já recuperei praticamente, mas ainda não está no ponto. A maternidade causa estragos, sem dúvida, mas nada com que eu não estivesse a contar e que me esteja a preocupar muito. Não me tira o sono. A Maria também foi muito boazinha para mim, livrou-me do último mês."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras