Nas Bancas

Carlos Cruz

Carlos Cruz

António Bernardo

Casa Pia: As primeiras declarações de Carlos Cruz

O antigo apresentador de televisão preferiu permanecer no interior do Campus de Justiça durante a pausa para almoço na leitura do acórdão do processo Casa Pia.

Andreia Guerreiro
3 de setembro de 2010, 13:45

Ao fim de oito anos de um longo processo, o coletivo de juízes, presidido por Ana Peres, começou esta manhã a leitura do acórdão do processo Casa Pia e já se sabe que todos os arguidos viram os seus crimes provados.

Na pausa para almoço, Carlos Cruz, que tem para já quatro crimes provados (dois dos quais numa casa da Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, e outro na casa de Elvas), preferiu permanecer no interior do Campus de Justiça de Lisboa.

O ex-apresentador de televisão fez entretanto algumas declarações à comunicação social. "Estou acompanhado pela minha consciência e estou acompanhado ao longe pela família", referiu sobre o facto de ter preferido que a família não estivesse presente em tribunal. "Nos momentos difíceis da minha vida gosto de estar sozinho", acrescentou ainda.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras