Nas Bancas

Filomena Bom e Carlos Sousa celebram sucesso empresarial em festa de verão

Os empresários organizaram uma festa para clientes e amigos que culminou na atuação da fadista Mafalda Arnauth.

Joana Carreira
2 de setembro de 2010, 18:34

No verão, Filomena Bom e Carlos Sousa, fundadores e proprietários da PrimeYates, uma empresa na área da náutica, gostam de reunir amigos e clientes numa festa anual. Os convidados foram chegando ao The Lake Spa Resort, em Vilamoura, com toilettes a combinar com a elegância e glamour do local. Depois do jantar, durante o qual foram servidas várias iguarias gastronómicas, sempre acompanhadas de boas conversas, fez-se silêncio e Mafalda Arnauth subiu ao palco para cantar o fado. Entre portugueses e vários clientes estrangeiros, a fadista foi aplaudida por todos. Após este momento musical, a festa ganhou outra animação com o grupo Movit, que surpreendeu com os seus movimentos de dança. "É uma festa que já fazemos como tradição há uns cinco anos. É um convívio com os clientes, um agradecimento. Está uma noite fantástica e toda a gente adorou o concerto da Mafalda e a atuação dos bailarinos", disse Filomena.

A atuação de Mafalda Arnauth
A atuação de Mafalda Arnauth
Pedro Simões

Nesta noite de festa houve outra estrela que sobressaiu: a filha dos anfitriões,
Sofia
, de dois anos e meio, que subiu ao palco com a mãe para os agradecimentos finais, mostrando-se muito à vontade. "
Ela tem uma personalidade muito extrovertida. O Diogo, que tem 12 anos, é o oposto da irmã. Ela é muito comunicativa, bem-disposta, fala com toda a gente. É a menina do papá e o Diogo o menino da mamã, mas tanto um como o outro se dão bem com os pais
", acrescentou a empresária.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras