Nas Bancas

Céline Dion desmente complicações na gravidez

A cantora nega as notícias de um jornal francês, que avançavam que tinha sido hospitalizada na sequência de problemas relacionados com a gravidez.

Andreia Guerreiro
2 de setembro de 2010, 15:41

Aos 42 anos, Céline Dion prepara-se para ser mãe pela segunda vez e depois de ultrapassar alguns obstáculos para conseguir engravidar. Mas, no final do mês de maio, a cantora de origem canadiana anunciou que estava grávida de gémeos, cujo nascimento está previsto para o mês de novembro. E, recentemente, um jornal francês avançava que Céline Dion tinha sido hospitalizada na sequência de complicações na gravidez, notícias desmentidas pelo representante da cantora. "A Céline nunca esteve hospitalizada. A gravidez continua a correr de forma saudável e ela sente-se fantástica. Tal como acontece com muitas mulheres que estão grávidas de gémeos, o médico quer que ela permaneça em repouso até ao final da gravidez", garantiu o agente. "A Céline e o René [Angélil] receberam muitos telefonemas que ficaram preocupados com as notícias de que algo estava a correr mal. Receber chamadas dessas quando se está a viver uma fase tão feliz não é nada agradável. O filho deles, René-Charles [de nove anos], começou as aulas na semana passada, a Céline sente-se bem e tanto ela como o marido estão muito ansiosos para poder conhecer os gémeos", acrescentou ainda.

E, para provar que a gravidez de gémeos está a correr da melhor forma, a cantora, o marido e o filho de ambos protagonizaram uma sessão fotográfica para a revista canadiana 7 Jours.

Céline Dion em família na capa da revista canadiana 7 Jours
Céline Dion em família na capa da revista canadiana 7 Jours
D.R.
Recorde-se que Céline Dion e René Angélil estão casados desde 1994 e há muito manifestavam o desejo de voltarem a ser pais.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras