Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Reuters

Catherine Zeta-Jones 'revoltada' com a doença de Michael Douglas

O marido da atriz luta contra um cancro na garganta, diagnosticado no início de agosto.

Andreia Guerreiro
2 de setembro de 2010, 14:34

Catherine Zeta-Jones, mulher do ator Michael Douglas, confessou-se "revoltada" com a doença do marido, que luta contra um cancro na garganta, diagnosticado no início do mês de agosto. A atriz revelou, em entrevista à revista People que se sente "furiosa por o cancro não ter sido detetado mais cedo". Zeta-Jones afirmou ainda que o marido se queixou repetidas vezes de dores de ouvidos e garganta e que não compreende por que razão a doença não foi diagnosticada mais cedo. "Eles [os médicos] avaliaram todas as possibilidades, mas não encontraram nada. E tanto eu como o Michael sabíamos que se passava algo."

O ator, de 65 anos, esteve no programa de David Letterman, onde pela primeira vez falou sobre o tumor na garganta que enfrenta. "O cancro encontra-se na quarta etapa, mas não fez metástases. Gostava de estar ainda na primeira fase da doença, mas não é assim, o que importa agora é a progressão e as expectativas são boas", afirmou Michael Douglas.

Do casamento com Catherine Zeta-Jones Michael Douglas tem dois filhos: Dylan, de 10 anos, e Caris, de sete. Michael Douglas é ainda pai de Cameron, de 31 anos, fruto da relação com Diandra Luker.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras