Nas Bancas

Marca portuguesa brilha em Hollywood

A jovem atriz Kiernan Shipka usou um vestido de uma marca de vestuário infantil portuguesa na cerimónia dos Emmy Awards.

Andreia Guerreiro
1 de setembro de 2010, 18:15

Kiernan Shipka, a jovem atriz que integra o elenco da série Mad Man, brilhou na passadeira vermelha dos Emmy Awards, no último domingo, 29 de agosto, com um modelo da marca portuguesa Papo d'Anjo. A atriz, de 10 anos, que dá vida a Sally Draper na série que foi uma das mais premiadas da noite, usou um vestido especialmente desenhado para ela pela fundadora e designer chefe da marca de vestuário infantil, Catherine Monteiro de Barros. "É para nós um grande orgulho vermos a nossa marca, genuinamente Portuguesa, representada e falada num dos eventos mais mediáticos do mundo", refere Frederico de Beck, CEO da empresa.
Já Kiernan Shipka tem mostrado ser grande fã da marca, uma vez que a elege frequentemente para as suas aparições públicas. "Eu estou apaixonada pelo Papo D'Anjo há muito tempo e estava ansiosa para usar este vestido hoje à noite", revelou a atriz à revista Interview. "Apesar de gostar de Chanel e Burberry, a marca Papo d'Anjo é provavelmente a minha favorita, tem vestidos incríveis para crianças da minha idade", acrescentou.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras