Nas Bancas

Francisco Pinto Balsemão: Férias em família com espaço para a música

O presidente passou férias em família no Algarve e teve tempo para ouvir Ana Moura.

Joana Carreira
1 de setembro de 2010, 16:32

Dois dias depois de terem rumado para o Sul do País para desfrutar de um período de férias em família, Francisco e Mercedes Balsemão foram assistir ao concerto de Ana Moura, em Vale do Lobo, integrado no calendário do programa Allgarve. Confesso fã de música, o presidente da Impresa elogiou a fadista e estas iniciativas que promovem a cultura mesmo nas férias: "Já assisti a um ou dois concertos da Ana Moura. Gosto muito dela e, como estamos de férias aqui perto, não quisemos perder esta oportunidade. Está uma noite fantástica, a Lua está quase cheia e penso que esta iniciativa do Allgarve é excelente. Sempre que posso vir, venho. E também vou ver Jamie Cullum."

Ana Moura
Ana Moura
Pedro Simões

Sendo um dos mais relevantes empresários portugueses, Francisco Pinto Balsemão tem obviamente uma agenda profissional muito preenchida, e nem sempre dedica à família o tempo que gostaria. Por isso, as férias acabam por ser um momento privilegiado para usufruir da companhia de todos. Contudo, e como confessou, nem sempre é fácil deixar o trabalho em Lisboa, tratando mesmo nas férias de alguns assuntos profissionais: "Trouxe uns papéis para baixo, o computador, mas ainda não peguei em nada. Faço uns telefonemas para Lisboa, mas nada mais... Estou cá com a família toda, os meus cinco filhos, os dez netos, todos. As férias são uma oportunidade para estarmos juntos. Divertimo-nos imenso, rimo-nos muito e o clima tem ajudado à diversão."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras