Nas Bancas

Paris Hilton

Paris Hilton

Reuters

Paris Hilton poderá enfrentar quatro anos de prisão por posse de droga

A 'socialite' garante que pensou que a cocaína era pastilha elástica.

Joana Carreira
31 de agosto de 2010, 16:31

A jovem multimilionária foi acusada de posse de cocaína depois de ter sido detida no passado fim de semana, informou a revista People, citando fontes policiais. A socialite foi detida na sexta-feira à noite, em Las Vegas, enquanto viajava num veículo que foi sujeito a um controlo policial por denunciar um "forte cheiro a marijuana", segundo o testemunho do agente que realizou a operação. A substância de cor branca foi encontrada na bolsa de Paris Hilton, mas esta assegurou que não "tinha visto a droga" e, à primeira vista, pensou que "era pastilha elástica".

A herdeira dos hotéis Hilton deverá apresentar-se em tribunal e poderá enfrentar uma pena de prisão até quatro anos, além de uma multa que poderá ascender os 4 mil euros, se for declarada culpada pelo sucedido.

Recorde-se que a estrela já foi condenada a 45 dias de prisão em 2007 no estado da Califórnia, por conduzir sob o efeito de álcool e sem documentação.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras