Nas Bancas

José Maria e Sofia Tallon: "Temos de cuidar um do outro"

O médico e a gestora fazem questão de passar as férias na sua casa no Algarve com a família.

Joana Carreira
31 de agosto de 2010, 15:29

Passar o mês de agosto na sua casa na Quinta do Lago, no Algarve, já se tornou obrigatório para José Maria e Sofia Tallon. Descansar e deixar o trabalho para segundo plano são as grandes prioridades do médico e da gestora, que passam os dias a passear, na piscina, a andar de barco e, acima de tudo, a conversarem um com o outro ou com os filhos do médico, Carminha, de 25 anos, Pepe, de 23, Eduardo, de 18, Beatriz, de 17, e Rafa, de 11, fruto de anteriores relações. "As nossas férias já estão ligadas a esta casa. Aqui podemos desfrutar dos miúdos a tempo inteiro e um do outro. É cortar com a rotina do trabalho," partilhou José Maria.

José Maria e Sofia Tallon
José Maria e Sofia Tallon
Catarina Larcher

Depois de se terem separado, no verão passado, a gestora e o médico decidiram dar uma nova oportunidade ao seu amor voltando a aparecer como um casal em abril. Após a reconciliação, a sua grande prioridade é o bem-estar do casamento, como confessou o médico: "Temos de cuidar um do outro. Agora temos de trabalhar a nossa relação, recompor as coisas, namorarmos." Esta opinião é partilhada por Sofia, que revelou, nesta ocasião, um desejo antigo: "Tenho muita vontade em ser mãe e mentiria se dissesse o contrário. Mas temos de viver um dia de cada vez."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras