Nas Bancas

Diana Chaves

Diana Chaves

Paulo Jorge Figueiredo

Diana Chaves: "O César faz-me sentir mais bonita"

Depois do desfile Fashion Dream Modalfa 2010, em Setúbal, a atriz afirmou que não gosta de estar magra e falou sobre a capa que fez para uma revista masculina. 

Joana Carreira
30 de agosto de 2010, 10:30

Diana Chaves está mais magra, mas nem por isso a atriz e apresentadora se mostra mais satisfeita com o seu corpo: "Toda a gente acha que é de propósito, mas não. Eu gosto mais de formas, não de magreza. Em televisão dá jeito estar assim, mas no dia-a-dia prefiro ser mais curvilínea." Mesmo mais magra, Diana voltou a ser capa de uma revista masculina, a GQ. Uma produção que agradou ao namorado, o futebolista César Peixoto: "Ele gostou, claro! Como em todos os casais, conversamos sobre tudo o que fazemos, seja a nível pessoal ou profissional, e falei com ele antes de fazer esta produção. O César faz-me sentir mais bonita."

Juntos há dois anos e meio, Diana e César continuam a não pensar em casamento: "Não é importante, nós já nos sentimos casados. Importante é as pessoas estarem juntas e felizes."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras