Nas Bancas

Bibá Pitta celebra 45.º aniversário em família: "Sinto-me uma mulher realizada"

A relações-públicas foi surpreendida com um bolo de aniversário.

Joana Carreira
29 de agosto de 2010, 10:32

É publicamente conhecida a alegria contagiante de Bibá Pitta, assim como a sua vontade de celebrar a vida e de aproveitar todos os pretextos para festejar. O aniversário, como é evidente, não poderia ser uma exceção, e foi rodeada pela família - o marido, Fernando Gouveia, os pais, Pedro António e Piedade Pitta, o irmão e a cunhada, António Pedro e Isabel Pitta - que a relações-públicas comemorou os seus 45 anos. A família reuniu-se no restaurante Vila Joya, em Albufeira, para um jantar requintado. E foi aí que Bibá conversou com a CARAS e explicou como viveu aquele dia: "Tem sido uma grande animação. Passámos o dia na praia, onde se reuniram imensos amigos à tarde e, tal como todos os anos, o Fernando tratou de tudo. Desta vez preparou uma sangria de champanhe e um bolo. Devíamos ser perto de 70 na praia, foi um momento fabuloso." Coube a Fernando Gouveia explicar que é mais fácil organizar este género de surpresas do que comprar presentes: "É muito difícil comprar um presente para a Bibá, pois é preciso disponibilidade mental [risos], visto que ela me restringe logo dezenas de coisas de que as mulheres gostam habitualmente. Por isso, estas surpresas já fazem parte da tradição e são sempre memoráveis para a Bibá."

Bibá Pitta e Fernando Gouveia
Bibá Pitta e Fernando Gouveia
Natacha Brigham
Depois de um jantar de degustação que durou cerca de quatro horas, e no qual foi surpreendida com um bolo e um presente oferecidos pelos responsáveis do Vila Joya, a relações-públicas contou que se sente muito feliz pelo rumo que a sua vida tem tomado:
"São 45 anos sem arrependimentos profundos. Sinto-me uma mulher realizada, uma mãe extremamente feliz, uma boa filha, uma boa amiga e uma boa irmã. Julgo que tenho cumprido os objetivos e, acima de tudo, tive uns pais que me passaram valores que mantenho todos os dias e que partilhei com os meus filhos. Adoro celebrar o meu aniversário, aliás, adoro tudo o que seja animação!"
.


O brinde
O brinde
Natacha Brigham

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras