Nas Bancas

Bárbara Brilhante e Tiago Pinto

Bárbara Brilhante e Tiago Pinto

Joaquim Norte Sousa

Bárbara Brilhante e Tiago Pinto: "O Santiago mudou a nossa vida"

Para irem ao jantar de aniversário de João Pinto, Bárbara e Tiago Pinto contaram com a ajuda de Carla Brilhante, mãe de Bárbara, que ficou em casa do casal a tomar conta do neto.

Joana Carreira
28 de agosto de 2010, 12:34

Dois meses após o nascimento do primeiro filho, Santiago, Bárbara Brilhante e Tiago Pinto aproveitaram o jantar de aniversário de João Pinto para uma saída a dois, agora que estes momentos têm sido escassos. "Está a ser maravilhoso ver o crescimento do Santiago e todas as mudanças. É quase tudo bom, menos o facto de não conseguirmos dormir", conta a jovem mãe, visivelmente feliz. "Foi um bebé muito desejado e estávamos preparados para o ter, mas é verdade que mudou completamente a nossa vida", manifestou o jogador do Rio Ave, acrescentando, bem-humorado: "Agora raramente vamos ao cinema."

Casados há um ano, Bárbara Brilhante e Tiago Pinto continuam apaixonados e o nascimento de Santiago veio reforçar os sentimentos, como se pode concluir pelos elogios mútuos. "Foi o Tiago que deu o primeiro banho ao nosso filho. Tem muito jeito e ajuda-me imenso", diz Bárbara. Já o jogador considera que a mulher é "muito atenciosa, nasceu para isto".

Por enquanto, não fazem grandes planos. "Os primeiros tempos foram atribulados e agora queremos aproveitar ao máximo o crescimento do Santiago antes de pensarmos em ter outro filho", confessa Bárbara.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras