Nas Bancas

Ayda Field e Robbie Williams

Ayda Field e Robbie Williams

Getty

Ayda Field foi a responsável pela reconciliação dos 'Take That'

Robbie Williams decidiu juntar-se novamente à banda após 15 anos de separação.

Joana Carreira
27 de agosto de 2010, 16:32

O cantor Robbie Williams decidiu voltar a juntar-se à sua antiga banda, os Take That, para uma digressão mundial que se vai realizar durante o próximo ano. A reconciliação ocorreu em julho e, segundo a imprensa internacional, Ayda Field é a responsável pelo sucedido. Sabe-se que a mulher do cantor é uma grande fã da música do marido e, por isso, antes da reunião entre os membros da banda, disse a Robbie Williams para confrontar os seus problemas com o grupo.

Os Take That foram um sucesso nos anos 90 e, atualmente, a banda é composta por Robbie Williams, Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange. O cantor deixou a boys band em 1995 para seguir uma carreira a solo, no entanto, o seu sucesso entrou em declínio e a boys band, que se voltou a reunir em 2005, alcançou novamente as luzes da ribalta.

Recorde-se que Robbie Williams e Ayda Field casaram no início deste mês na mansão do cantor, em Beverly Hills, Los Angeles, numa cerimónia íntima e privada.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras