Nas Bancas

Tiger Woods e Elin Nordegren

Tiger Woods e Elin Nordegren

Reuters

Ex-mulher de Tiger Woods fala da separação

Elin Nordegren quebrou o silêncio numa entrevista à revista People.

Joana Carreira
26 de agosto de 2010, 15:29

Depois do acidente de viação que trouxe a público as infidelidades de Tiger Woods e de recentemente ter sido oficializado o divórcio, Elin Nordegren falou pela primeira vez sobre o assunto numa entrevista à revista People. "Estou mais forte que nunca. Tenho confiança nas minhas crenças, nas minhas decisões e em mim. Já passei por fases de descrença e choque, de raiva e, ultimamente, fiz luto por ter perdido a família que eu tanto queria para os meus filhos", confessou a ex-modelo sueca após nove meses de silêncio.

Entretanto, o golfista também já veio a público falar sobre o fim do casamento, garantindo que o processo de divórcio "foi muito doloroso". Tiger Woods admitiu ainda que os problemas matrimoniais estavam a afetar a sua performance nos campos de golfe e afirmou que espera ter aprendido a ser uma pessoa melhor após o escândalo que deu origem ao seu divórcio.

Recorde-se que Elin Nordegren e Tiger Woods foram casados durante seis anos e têm dois filhos em comum: Sam, de 3 anos, e Charlie, de um ano.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras