Nas Bancas

Elin Nordegren e Tiger Woods

Elin Nordegren e Tiger Woods

Reuters

Tiger Woods e Elin Nordegren já assinaram os papéis do divórcio

"Estamos tristes por o nosso casamento ter terminado e desejamos um ao outro o melhor para o futuro."

Melissa Tavanez
24 de agosto de 2010, 11:32
Fotos: Reuters

Nove meses após o acidente de viação que trouxe à luz do dia as infidelidades do jogador de golfe, Tiger Woods, de 34 anos, e Elin Nordegren, de 30, estão oficialmente separados. O golfista e a modelo, que deram o 'sim' em 2004, ainda tentaram dar uma segunda oportunidade à sua relação, mas desistiram e acabaram por assinar os papéis do divórcio.

A custódia dos filhos do casal, Sam, de três anos, e Charlie, de um, vai ser partilhada e neste momento Tiger Woods e Elin Nordegren preocupam-se, acima de tudo, com o bem-estar das crianças. "Estamos tristes por o nosso casamento ter terminado e desejamos um ao outro o melhor para o futuro. Apesar de já não estarmos casados, somos pais de duas crianças maravilhosas e a sua felicidade sempre foi e será muito importante para nós. Como tomámos a decisão de pôr um ponto final no nosso casamento, o tema principal das nossas conversas agora é assegurar o bem-estar futuro dos nossos filhos. As semanas e os meses que se seguem não vão ser fáceis para eles, já que temos de nos adaptar à nova situação familiar. Assim, a privacidade é fundamental," pode ler-se em comunicado enviado à imprensa.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras