Nas Bancas

Pedro e Bi Rebelo de Sousa desfrutam de dias de descanso na praia

Nestas primeiras férias de verão depois de ter perdido a mãe, Rosa Lobato de Faria, Bi Rebelo de Sousa explica que procura valorizar as coisas positivas e minimizar as piores.

Joana Carreira
24 de agosto de 2010, 10:29

Duas palavras caracterizam as férias de Pedro e Bi Rebelo de Sousa: praia e família. Há 18 anos que o advogado, a mulher e os filhos, Afonso, de 29 anos, e Mariana, de 30, rumam até ao Ancão, no Algarve, para desfrutarem dos dias quentes de agosto. "Vimos sempre para cá e já temos muitos amigos. São dias ótimos. Vimos para aqui exclusivamente para fazer praia e descansar, não há qualquer tipo de encontros profissionais. Passamos os dias juntos," explicou Bi à CARAS.

Bi e Pedro Rebelo de Sousa
Bi e Pedro Rebelo de Sousa
Catarina Larcher
Estas foram também as primeiras férias do casal depois da morte de
Rosa Lobato de Faria
, mãe de Bi, em fevereiro. Apesar de ter sofrido uma perda que não se esquece, Bi faz questão de continuar a olhar para a vida com otimismo: "
As pessoas não podem estar sempre a pensar nas coisas tristes que lhes acontecem... É preciso seguir em frente. Somos uma família muito unida. Tentamos pensar nas coisas positivas e minimizar as coisas menos boas. É recordar o que foi bom
."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras